09
ago

Foto Reprodução SODESF

Na programação do octogésimo sexto ano de emancipação Política de Ibotirama, o futebol não poderia ficar de fora. Sendo assim, a Sociedade Desportiva São Francisco (SODESF), em comum acordo com o Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Ibotirama, programou a abertura da 7ª edição da Copa Oeste de Seleções para o dia 10 de agosto de 2019, na Arena Poliesportiva Quinteirão.
Desde 2010, quando foi iniciada a competição, Paratinga já conquistou duas vezes o certame. As demais edições foram conquistadas por São Félix do Coribe, Santa Rita de Cássia, Luís Eduardo Magalhães e Ibotirama.
A SODESF reconhece ainda os títulos conquistados pelas seleções de Riachão das Neves, São Desidério e São Félix do Coribe, campeões antes da fundação da Sociedade Desportiva do São Francisco.
Aguardada com muita expectativa por todo oeste baiano, a Copa Oeste de Seleções sempre atraiu grande número de torcedores nas praças esportivas onde as partidas são realizadas.
Um grande clássico oestiano está programado para a partida de abertura da Copa Oeste de seleções 2019 entre Ibotirama campeã de 2018 e Paratinga bi campeã da competição.
A Copa Oeste de Seleções é uma das principais competições da modalidade no Interior da Bahia, reunindo equipes de todo Oeste Baiano. Vai começar a grande festa do futebol da região Oeste da Bahia
Na manhã desta sexta-feira (09), recebemos o seguinte comunicado da Sociedade Desportiva do São Francisco(SODESF), o qual relata como será realizado o Congresso Técnico da Copa Oeste de Seleções.

Geraldo,

A Sociedade Desportiva São Francisco (SODESF),

Considerando as dificuldades financeiras alegadas por dirigentes, especialmente, os de cidades mais distantes,
Considerando a prorrogação do prazo de inscrição de equipes,
Considerando q o regulamento é praticamente o mesmo adotado nas últimas edições,

RESOLVE:

Realizar às 19h congresso online (transmissão ao vivo pela página oficial da Sodesf no Facebook) com o intuito de anunciar equipes participantes, composição de grupos e sistema de disputa da Copa Oeste 2019.
#Blog do Boka/ Greraldo Bomfim