31
jul
Foto: Divulgação

Após o anúncio da demissão do diretor executivo João Gomes no último dia (17) (veja aqui), a TV Bahia demitiu a gerente de marketing Alessandra Franco, conhecida como Sassá. Os funcionários, inclusive, foram informados nesta quarta-feira (31) através de um comunicado formal.

“Com 25 anos de carreira na empresa, Sassá atuou por seis anos no Marketing das Rádios chegando ao posto de Gerente. Convidada a integrar a equipe de Marketing da TV Bahia há 19 anos, ela assumiu posteriormente a gerência da área e acumulou por alguns anos as lideranças do Marketing e Mídias Digitais da TV. Sassá participou amplamente da implantação dos portais G1, GE e Gshow Bahia”, diz um trecho do aviso.

Vale dizer que na última semana, o Bahia Notícias entrou em contato com a TV questionando a possível saída da profissional, mas a afiliada da Globo negou a informação. Desde maio, a TV Bahia vem passando por um processo de mudanças. Com crise na audiência, em que amarga muitas vezes o segundo lugar no Ibope na hora do almoço, a empresa vem executando diversas demissões e fechamentos de sedes no interior do Estado (relembre aquiaquiaqui).

#Blog do Boka/ Bahia Notícias