02
set

A nota triste ficará por conta da não participação da tradicional Agremiação do Cristal na competição.

Na noite da próxima quinta-feira (05), às 19h, no Centro Cultural de Barreiras Rivelino Silva de Carvalho, na Praça Landulfo Alves, acontecerá o Congresso Técnico do Campeonato Barreirense de Futebol 2019, para deliberar em conjunto com os representantes de cada clube, os últimos acertos para a disputa do campeonato.

O campeonato Municipal de Barreiras que já se tornou tradição na região oeste,é uma realização da Liga Barreirense de Futebol (LBF), em parceria com a Prefeitura Municipal de Barreiras (PMB). Participará times das séries A e B, feminino e sub15, com início previsto para o próximo dia 14 de setembro. Haverá troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

De acordo com a elaboração inicial da LBF, os jogos acontecerão nas terças, quintas, sábados e domingos. Nas quintas-feiras e sábados, acontecerão os jogos da série A , nas terças-feiras e domingos os da série B, tendo nas preliminares jogos da campeonato feminino e sub15. Todas as partidas acontecerão no Estádio Municipal Geraldão.

A nota triste ficará por conta da não participação da tradicional Agremiação do Cristal na competição. O Cristal pelo Campeonato Barreirense e Bezerro pelo Campeonato Rural, sob o comando do ex.presidente da LBF Lázaro, que sempre abrilhantaram estes campeonatos, deixará as arquibancadas do Geraldão sem a suntuosidade da inflamada torcida do Cristal.

#Blog do Boka/ Geraldo Bomfim