14
ago

 

 

Como prometido por ocasião do sorteio da ordem dos jogos do Torneio da Paz no dia 03 de Agosto, a pré- candidata a Deputada Estadual Jusmari Oliveira participou da abertura dos jogos

No último domingo, 12 de Agosto, aconteceu a realização da 17ª edição do Torneio da Paz do Esporte Clube Morada da Lua, Esporte Sim Drogas Não. Idealizado pelo hoje presidente de honra do clube, Da Costa, com a finalidade de contribuir com os jovens e adolescentes da comunidade a se afastarem das drogas.
O anfitrião Da Costa antes de iniciar a primeira partida convidou a pré-candidata Jusmari Oliveira e demais autoridades presentes para uma  troca de passes no centro do campo, dando como aberta a 17ª edição do Troneio da Paz do Esporte Clube Morada da Lua.
Enquanto Pedro e Joaci ficavam a frente comandando as partidas da primeira fase, Da Costa convidou Jusmari e demais autoridades para irem até sua residência onde apresentou as contribuintes que ficam à retaguarda trabalhando para o sucesso do torneio, quando durante toda noite prepararam a feijoada do almoço oferecido  pelo organizador da competição.
Por onde passava, Jusmari era ovacionada e abraçada por todos que demonstravam o carinho pela ex-prefeita de Barreiras.
Na oportunidade, a pré-candidata a Deputada Estadual jusmari Oliveira elogiou a importância do Torneio da Paz que faz um trabalho social da suma importância para os jovens e adolescentes, não só da Comunidade Morada da Lua assim como de todo o município de Barreiras. Jusmari falou das suas contribuições para a realização do torneio em anos anteriores, principalmente na sua administração a frente  da Prefeitura de Barreiras.
Ao final da visita, Da Costa serviu a toda comitiva de autoridades presentes, a deliciosa feijoada preparada para o almoço dos participantes do torneio e milhares de pessoas que visitaram o bairro morado da Lua para acompanhar o Torneio da Paz Esporte Sim Drogas Não, no dia 12 de Agosto.

* Confira Imagens desta Notícia: