26
ago

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, assinou na manhã desta segunda-feira(26), mais duas ordens de serviço autorizando a pavimentação asfáltica em mais dois bairros da cidade. Desta vez são contemplados os bairros do Loteamento Rio Grande e São Miguel, este último, o restante das ruas da parte de cima que não foram contempladas na primeira pavimentação na parte de baixo da Rua José Bonifácio.

Nesta mesma segunda-feira o Prefeito, Zito Barbosa deu a autorização para a requalificação asfáltica de várias ruas do centro da cidade que estavam aguardando atendimento. Desta vez a Rua Marechal Deodoro e as ruas do bairro Vila Dulce estão sendo beneficiadas.

Diferentemente do que vinha ocorrendo anteriormente, quando no dia posterior a assinatura das ordens de serviço as máquinas já estavam executando o serviço, desta vez, logo após a assinatura, as máquinas já iniciavam a limpeza das ruas para os trabalhos iniciais da pavimentação nos dois bairros simultaneamente.

Acompanhava o prefeito Zito Barbosa a primeira dama Marizete Bastos e o presidente da Câmara Eurico Queiroz. Diversos vereadores, secretários, autoridades, lideranças politicas e diversos moradores estiveram presentes. Na oportunidade estavam presentes os vereadores Otoniel Teixeira,Irmã Silma,Sobrinho, Eugênio, Ben Hir, Hipólito, Almery, César da Vila e Alcione.

O prefeito ainda fez anúncios de várias obras que estarão sendo iniciadas nos próximos dias tais como a pavimentação asfáltica do Mucambo de Baixo até a ABA, ligando o Barrocão a Barreiras; pavimentação em bloquetes da Barreiras Sul, construção da quadras cobertas do Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo e do Povoado do Tatu e construção da Maternidade Casa de Parto.

O prefeito fez anúncios das inaugurações que estarão ocorrendo neste próximos dias de quadras poliesportivas e unidades de saúde.

Sobre a pavimentação asfáltica da cidade de Barreiras, Zito Barbosa disse que pretende até o fim do seu mandato, deixar pelo menos com 90% concluído.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, agradeceu o empenho do secretário da Infraestrutura João de Sá Teles e toda equipe de auxiliares, incluindo os servidores da Prefeitura Municipal. de Barreiras.

#Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: