24
jul

A convite da organização do Dia do Evangélico, comemorado no dia 2 de agosto, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado pela vice-prefeita Karlúcia Macêdo, chefe de gabinete, Marileide Carvalho e os vereadores Irmã Silva e Alcione Rodrigues, participou, na manhã desta terça-feira (23), de um encontro prévio às celebrações alusivas à data. No Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, estiveram, para acompanhar o lançamento, pastores, pastoras e representantes de mais de 20 igrejas evangélicas de Barreiras.

O prefeito elogiou o trabalho realizado pelos evangélicos na cidade, especialmente na área educacional e social, e destacou a importância e o compromisso destas igrejas, junto à comunidade. “Vocês têm um papel social fundamental para fazer com que nossas crianças, jovens e adolescentes possam acreditar que é possível trilhar o caminho do bem. Esperamos contar ainda mais com vocês e esta festa terá todo o nosso apoio para ser um evento marcado pela organização, paz e muita fé”, disse Zito.

A prefeitura, além de apoiar com equipes técnicas na organização, garantirá o transporte para os fiéis de igrejas mais distantes. A partir das 18h da sexta-feira (2), uma série de shows e apresentações musicais se revezará no palco, levando ao público além de música, momentos de louvor no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Entre os principais nomes estão Anderson Freire, Coral Kemuel e Talita Tainá.

Uma oração, abençoando Barreiras, sua população e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário encerrou a solenidade de abertura do evento, proferida pelo apóstolo Vítor José Carneiro, do Ministério Apostólico Restauração e Vida (MARV). Os trabalhos de organização do Dia do Evangélico terão sequência ao longo de toda a terça-feira.

#Blog do Boka/ Dircom PMB