29
ago

A emissora chega para levar jornalismo e entretenimento, com qualidade 100% digital à região Oeste da Bahia

 

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado do diretor de comunicação, Edivaldo Costa e do subsecretário de agricultura, tecnologia, indústria e comércio, Rider Castro, participou nesta terça-feira (28), da solenidade de lançamento da Oeste FM 98,5, que aconteceu no Boliche Strike e Cia. O mais novo veículo de comunicação chega com a proposta de integrar em sinal aberto, cerca de 15 municípios da região Oeste da Bahia.

Com sede em Barreiras, a emissora é a segunda do Grupo JMR que conta com outras três em fase de instalação no Estado. Além de levar entretenimento, com uma diversificada grade musical, a Oeste FM se propõe a aliar jornalismo à programação oferecida aos ouvintes.

Para o diretor-presidente da emissora, Barreto Góes, existe um objetivo claro ao inaugurar a rádio em Barreiras. “Queremos participar do desenvolvimento de Barreiras, com a transmissão de eventos que agreguem para o crescimento e o fortalecimento da cidade e da região. Teremos sempre espaço para inciativas que promovam esse desenvolvimento. A rádio não tem religião nem partido político, é uma rádio de todos, que fala do vendedor de geladinho ao prefeito”, disse.

A rádio conta com uma equipe de locutores, repórteres e apresentadores da própria região, como forma da política da emissora de valorização da ‘prata da casa’. Pode ser sintonizada pela frequência 98,5, com sinal 100% digital e um raio de alcance de mais de 100 km, atingindo cerca de 15 municípios do Oeste.  Já está em pleno funcionamento e, com isso, Barreiras passa a contar com três rádios FM e duas AM.

O prefeito Zito Barbosa destacou o empreendedorismo do Grupo JMR, que já investe no setor cervejeiro em Barreiras e agora aposta também no ramo da comunicação. “Nós desejamos todo o sucesso para o empresário Barreto Góes e o grupo que lidera. Barreiras já é um polo do agronegócio, comércio, saúde e educação e, enquanto poder público estamos dando nossa contribuição para que a Capital do Oeste se torne a Capital do Desenvolvimento. Portanto, estamos muito felizes com a vinda de mais uma emissora de rádio que irá propagar tudo de bom que acontece aqui, para toda a região Oeste e para a Bahia. Nosso apoio e nossos aplausos para iniciativas dinâmicas como esta, que chegam gerando emprego e renda para nossa população. Boa sorte e sucesso para todos os profissionais que integram o time da Oeste FM”.(Informações Dircom/PMB)

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: