03
ago

A Câmara de Vereadores prestigiou na noite desta quarta-feira, 01, a abertura da primeira feira noturna do Centro de Abastecimento, realizada para fortalecer a agricultura familiar e dar mais uma opção de horário para o consumidor que não tem tempo de frequentar a feira durante o dia. A iniciativa visa aquecer as vendas, gerar emprego e renda.

O presidente Gilson Rodrigues, a 1ª secretária Graça Melo, os vereadores Cezar da Vila e Hipólito, acompanharam a primeira noite de vendas noturnas do CAB, e viram que as pessoas gostaram. “Esta é uma iniciativa muito importante e a Câmara de Vereadores está aqui para apoiar. Este projeto começou na Casa com a aprovação da Lei nº 1.123/2014, de 29 de outubro de 2014, de autoria da então vereadora Karlúcia Macedo, hoje vice-prefeita. Estamos muito felizes por isso. As pessoas precisam de oportunidades como esta e a prefeitura está de parabéns pela execução da Lei ”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

A feira noturna teve início às 17h e se estendeu até às 22h e superou ( Informações Ascom Câmara Municipal de Barreiras)

  • Confira imagens relacionadas a esta Notícias: