17
jul

Centenas de amigos, militantes, lideranças políticas, parlamentares, profissionais liberais, produtores rurais, ex. desafetos, prefeitos e ex. prefeitos e vice-prefeitos, estiveram no Hotel Morubixaba na noite de sexta-feira (13), onde o Partido Democrático Social (PSD), se reuniu para lançar as pré-candidaturas de Oto Alencar Filho e Jusmari Oliveira, a Deputado Federal e Estadual respectivamente.

Mais uma vez a liderança política de Jusmari Oliveira na Bahia, com maior predominância no Oeste, foi comprovada. A pré-candidata que trás na sua bagagem política grandes realizações como Vereadora, Prefeita, Deputada Estadual / Federal e Secretária de Governo, reconhecidas pela sua luta em defesa dos interesses dos municípios do oeste, conseguiu reunir lideranças que sempre a apoiaram e também quem outrora foram seus desafetos políticos em eleições passadas.

Antes de o evento ter seu início, a indagação mais ouvida nos bastidores era se o prefeito de Barreiras marcaria presença. Zito Barbosa não só compareceu como também declarou seu apoio à pré-candidatura a deputada estadual Jusmari Oliveira.

Segundo cálculos de especialistas políticos, no lançamento das pré-candidaturas de Oto Filho e Jusmari Oliveira, juntando a soma de votos ali representados pelas lideranças presentes ultrapassavam os 200 mil.

Ao discursar. Jusmari Agradeceu a presença de todos, em especial a quem não mediu esforços para estarem presentes mesmo morando em Mansidão, Ibotirama, Correntina, Santa Rita e outras comunidades distantes.

Em seu discurso, a pré-candidata falou da parceira política com o prefeito de Barreiras Zito Barbosa.

Encerrando, muita emocionada Jusmari falou da união das lideranças políticas  e de todas as classes,  em busca de um oeste fortalecido.

* Confira a galeria de fotos desta notícia: