24
jul

 

Buscando preencher a grande lacuna deixada pelas emissoras de rádio da Região Oeste nas transmissões esportivas, em especial os campeonatos, os profissionais da Equipe NETSPORTS com visão empreendedora, investiram na transmissão da final da Copa Oeste de Seleções e fizeram um verdadeiro gol de placa.

Na finalíssima do último domingo (22), entre Ibotirama x São Desidério quem não pode comparecer a grande festa preparada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibotirama, não deixou de sentir as emoções da partida final.

A rádio NetFM conseguiu formar a maior Cadeia de rádios numa transmissão do futebol regional, quando mais de 20 emissoras levaram aos seus ouvintes, calcula-se mais de 25 mil, tudo que aconteceu na final da Copa Oeste de Seleções 2018, quando Ibotirama conquistou o inédito título de Campeão.

A Equipe NetSports que comandou essa grande transmissão direto da Arena Poliesportiva Ibotirama foi composta por Deusdete Vilas Boas, João de Jesus, Ayres Fernandes, Will Carvalho, C.Jota e a participação especial do radialista e blogueiro João Neris de Buritirama.

Fazem parte ainda da equipe de profissionais NetSports Edenislson Rodrigues, Nei Vilares e Cássio Resende.

Agora todos aguardam com grande expectativa o Intermunicipal Baiano, quando a equipe NetSports estarão a postos para acompanhar a competição, em especial as seleções do oeste.

* Confira a galeria de fotos desta notícia: