04
jan

Catia Alencar visitou na manhã desta quarta-feira, dia 04, acompanhada do novo Coordenador de Esportes, Fernando Machado, o estádio Geraldão, Centro Esportivo e o Ginásio Baltazarino Araujo Andrade. Tanto a secretária quanto o coordenador se surpreenderam com a real situação do estádio Municipal Geraldão, em total deterioração em vários setores. Segundo ela, a situação chega a ser “deprimente”, o que torna o ambiente impraticável a qualquer atividade.Munida de um tablet, a secretária registrava todos os ambientes de estádio.
De acordo com a secretária, num primeiro momento nenhuma atividade vai ser realizada no local, inclusive estará convocando a Coelba para desligar as ligações clandestinas do local desde a derrubada do muro, quando o padrão foi retirado.
Campeonato Barreirense só no segundo semestre
Após ver in loco as condições físicas dos prédios, Fernando Machado retornou ao Geraldão e se reuniu com o presidente da LBF, Onofre Moreira, na nova sede da Liga Barreirense onde funcionava a Coordenadoria de Esportes. Os dois dirigentes deixaram transparecer que não terão nenhum problema na condução do futebol barreirense. Na oportunidade o Coordenador comunicou que, como já havia adiantado a secretária, o local não tinha condições para a realização de qualquer evento. Fernando falou” que o campeonato barreirense só no segundo semestre após a recuperação do estádio”, disse. No período da tarde estava programada uma visita dos dois dirigentes aos campos de várzea dos bairros da cidade para uma avaliação.

Onofre Moreira falou das expectativas com o Novo Coordenador de esportes

* Confira a galeria de fotos desta notícia:

*Matéria modificada às 15h55 para acréscimo de informações