Em último teste antes da Copa América, Brasil perde chances e fica apenas no empate com os Estados Unidos
Foto: Reprodução / TV Globo
Em partida amistosa preparatória para a Copa América, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos na Flórida. A Partida marcou o último teste de Dorival antes do início da competição continental, que será sediada nos Estados Unidos.
O Brasil saiu na frente, aos 16 minutos com gol de Rodrygo, mas a seleção norte-americana empatou logo em seguida, com Pulisic, de falta. O próximo desafio da seleção será justamente na estreia da Copa América, diante da Costa Rica, no dia 24 de junho, às 22h.
EUA chega bem
Logo aos cinco minutos, boa chance de Pulisic. O astro americano faz jogada individual e finaliza com perigo, mas Alisson defende.
Brasil em cima!
Na sequência, aos seis minutos, a resposta do Brasil veio com Rodrygo. Paquetá tocou para Wendell, que ajeitou a bola para o Rayo. O camisa 10 tenta achar o canto de Turner, que faz a defesa.
Quase, Vini!
Aos 16, Vinicius recebe passe de Wendell, faz lindo drible e arranca em velocidade para dentro da área. O brasileiro finaliza, mas Turner faz boa defesa.
GOL DE RODRYGO
Logo em seguida, ainda aos 16, Bruno Guimarães recupera a bola no ataque, passa para Raphinha que acha Rodrygo na área sozinho. O camisa 10 chuta e vence Turner. Brasil 1 a 0 EUA.
EUA ASSUSTA
No minuto 19, Weah manda uma bomba de fora da área, mas Alisson espalma.
PERDEU
Aos 2 minutos, Bruno Guimarães acerta lindo lançamento para Rodrygo livre e cara a cara com Turner, o Rayo perde o gol.
GOL DE PULISIC
O Camisa 10 bate falta rasteira, no canto de Alisson, e empata a partida aos 25 minutos.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos quatro minutos, Vinicius recebe de Bruno Guimarães e abre para Wendell, que chuta forte, mas a bola bate na rede pelo lado de fora.
POR CIMA!
Rodrygo recebe lindo passe por cima de Bruno Guimarães, a bola sobe um pouco e ele emenda uma pucheta, a bola passa rente a trave! Quase o segundo gol do Brasil.
ALISSON ESPETACULAR
Pulisic recebe lindo passe vindo da direita e chuta cara a cara com Alisson que realiza uma defesa espetacular.
Alisson de novo
Aos 37 minutos, Aaronson recebe bola na pequena área, bate de primeira, mas goleiro brasileiro salva a Seleção