Prefeitura de Barreiras abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais que atuarão na Secretaria de Educação
Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Barreiras publicou no Diário Oficial, Edição 4317, o Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores temporários para atuarem, exclusivamente, vinculados à Secretaria de Educação em consoantes disposições do art. 2º, incisos II, IV e VI da Lei nº 663/2005.
O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova de Títulos referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência, através de análise curricular. Para os cargos de Intérprete de Libras e Monitor de Braile, o profissional também será avaliado em teste prático de habilidades. Já para o cargo de Profissional de Apoio à Educação Especial (Cuidador), a contratação será condicionada à aprovação em curso de treinamento para o exercício da função com duração de 16h.
As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente por via digital, no endereço https://barreiras.portaleducanet.com.br/, e no período das 8h do dia 24 até às 23h59min do dia 31 de dezembro. A partir do dia 6 de janeiro de 2025, a lista definitiva de candidatos inscritos, bem como o calendário de convocação para a entrega de documentação, será publicada no site oficial da Prefeitura de Barreiras, no endereço www.barreiras.ba.gov.br. A publicação do resultado final está prevista para acontecer em 21 de janeiro. Os interessados podem conferir todas as tratativas, bem como, as etapas deste Processo Seletivo acessando o link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2024/diario4317.pdf.
Estão sendo oferecidas vagas para: Auxiliar de Serviços Gerais para atuar em Portaria Escolar, Cozinha Escolar, Limpeza Escolar; Vigia; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (Monitor de Creche); Profissional de Apoio a Educação Especial e para atuar na Educação Infantil; Intérprete de Libras; Monitor de Braille; Instrutor de Fanfarra Escolar; Nutricionista; Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; Oficineiros de Esportes, de Música, de Teatro, de Dança e de Artesanato; para atuarem na cidade e na zona rural.