Português (Brasil)

Barreiras F.C: Ajustes Finais no Geraldão para o "Grand-Prix" do Acesso

Barreiras F.C: Ajustes Finais no Geraldão para o "Grand-Prix" do Acesso

Compartilhe este conteúdo:

Foto Divulgação Levi Castro

O repórter Geraldo Bomfim, editor do Site Blog do Boka, traz as últimas atualizações sobre o "Carcará do Oeste". O Barreiras Futebol Clube entra na reta final de preparação para buscar o tão sonhado acesso à elite do futebol baiano.

Confira os detalhes da preparação e o próximo compromisso do time:

O Estádio Geraldão tem sido o quartel-general do técnico Felipe Soares. Após encerrar os treinamentos da semana na última sexta-feira, o foco total está no entrosamento e no ajuste fino da equipe. O objetivo é chegar com 100% de aproveitamento tático na estreia oficial contra o Camaçari, pelo Baianão da Segunda Divisão.

Desempenho nos Amistosos

O Barreiras vem de uma sequência animadora, mostrando que o ataque está com a pontaria afiada e a defesa ganhando solidez:

  • Barreiras 2 x 1 Seleção de Santa Rita de Cássia: Um jogo equilibrado que serviu para testar a resistência física.
  • Barreiras 9 x 0 São José (Ibotirama): Uma goleada histórica que inflamou a torcida e mostrou o potencial ofensivo do elenco.

O compromisso deste Domingo

Neste domingo (19 de abril), o desafio é contra a Seleção de Bom Jesus da Lapa.

  • Horário: 16h00
  • Local: Estádio Geraldão
  • Expectativa: Este deve ser o último teste oficial antes do início da competição. A comissão técnica quer observar como o time se comporta sob pressão diante de um adversário regional tradicional.

Convocação da Torcida: O 12º Jogador

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores fazem um apelo especial ao torcedor barreirense. O apoio vindo das arquibancadas do Geraldão foi o diferencial nas vitórias anteriores e é considerado essencial para manter o clima de "caldeirão" para o Baianão 2026.

O Olhar do Blog do Boka

O clima na cidade é de otimismo. Como mencionado pelos vereadores na  sessão da Câmara, o esporte é uma ferramenta de orgulho e visibilidade para nossa Barreiras. Ver o Geraldão cheio novamente é um sinal de que a identidade do povo com o time está mais forte do que nunca.

Geraldo, o placar de 9 a 0 contra o time de Ibotirama colocou a expectativa lá no alto! Se o time mantiver essa intensidade contra Bom Jesus da Lapa hoje, o Camaçari que se cuide na estreia.

Geraldo Bomfim

Site Blog do Boka

Compartilhe este conteúdo: